• geral@paulobarros-seg.pt
  • +351 255 965 071 | Fax. 255 962 904

PPR Ativo

PPR Ativo

O futuro começa hoje.

Quer seja pelas alterações que têm vindo a ser introduzidas no Sistema de Segurança Social, quer seja por aquelas que ainda se esperam, ambas fazem com que anualmente se anteveja uma degradação na forma de cálculo das pensões. E consequentemente, cabe a cada um de nós complementar a reforma que o Estado nos poderá atribuir no futuro.

Com um futuro cada vez mais incerto, ter um complemento de reforma à sua espera pode ser

um enorme conforto. Por isso, gostaríamos de lhe perguntar: já começou a construir o seu?

A necessidade de assegurar a manutenção do nosso estilo de vida após a reforma mais do que justifica o investimento num produto PPR. A estabilidade e a segurança oferecidas por este tipo de produto tornam-no numa prioridade absoluta.

Idealmente, um plano de poupança reforma deve ser iniciado em simultâneo com o desempenho da atividade profissional, ou em alternativa entre os 30 e os 35 anos.

Mas já que estamos a falar da garantia de bem-estar do seu futuro e do futuro da sua família, em quem confiar? Decisões tão importantes não devem ser deixadas ao acaso.

O PPR Ativo é uma aplicação das suas poupanças que, quando mantida até ao termo, não tem qualquer risco de perda do dinheiro que investe. A taxa de juro é fixada no início do contrato e é válida para a primeira anuidade. Esta taxa é renovada anualmente para que, a cada ano, a a nossa companhia lhe ofereça uma rentabilidade atualizada e de acordo com a evolução do mercado. Para além da rentabilidade, o PPR Ativo garante ainda vantagens fiscais.

A cada entrega será deduzido o Encargo de Subscrição definido nas Condições Particulares, no máximo de 1,5%. Este produto não tem Encargos de Gestão.

Para mais informação, sobre esta e outras soluções contacte-nos

pprativo

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar